Porque fazer parte da Sendys?
Trabalhar na Sendys significa integrar um grupo tecnológico português, especializado em soluções de software de gestão e consultoria B2B.
Na Sendys valorizamos o trabalho de equipa, a proatividade, a disponibilidade e vontade em aprender. É importante que todos participem de forma ativa no crescimento e na criação de um ambiente dinâmico, inovador e focado no desenvolvimento de soluções adaptadas a cada cliente.
Junta-te a um grupo com 40 anos de experiência e integra projetos aliciantes, desafiadores, onde podes evoluir profissionalmente e fazer a diferença na vida de milhares de empresas!
Vem fazer parte do nosso lema, “Servimos Pessoas, Mudamos Negócios!”
Tens gosto pela comunicação? Queres ser parte da solução e fazer a diferença em milhares de empresas? Tens gosto pela área da tecnologia? Então, esta vaga é para ti. Envia-nos já o teu currículo!
O departamento de suporte é essencial no cumprimento da nossa filosofia: a permanente disponibilidade. Na Sendys, o acompanhamento e proximidade ao cliente é o que nos diferencia.
Estamos à procura de um Customer Support, para o departamento de Suporte de Software, em Lisboa, em regime presencial e full-time.
O que valorizamos
• Foco na solução e resolução de problemas
• Skills de comunicação clara e objetiva
• Trabalho em equipa
• Relações de confiança e proximidade
• Sentido crítico e de análise. Na Sendys, todas as opiniões contam
• Proatividade e criatividade para garantir a satisfação dos nossos clientes
• Sentido de responsabilidade
O que oferecemos
• Integração numa equipa experiente e dinâmica
• Contacto com diversas realidades nacionais e internacionais
• Formação contínua
• Ambiente motivador e colaborativo
• Progressão na carreira
O que precisamos
• Formação de base na área de Contabilidade e/ou Recursos Humanos
• Conhecimentos de na área financeira e de contabilidade
• Conhecimentos de software de gestão (preferencial)
• Sólidos conhecimentos de Windows e Office
• Conhecimentos de SQL Server
Envia já o teu currículo para:
recrutamento@sendysgroup.comÉs uma pessoa organizada e versátil? Tanto tratas uma fatura por tu, como tens facilidade na comunicação com os clientes? Então esta vaga é para ti! Envia-nos já o teu currículo!
Vais dar apoio nas tarefas administrativas e financeiras: lançamentos contabilísticos, gestão de cobranças, gestão tesouraria, controlo e validação de contas corrente, análise e controlo de objetivos de Qualidade.
Estamos à tua procura para a vaga Administrative and Financial Assistant, para o nosso departamento Financeiro, em Lisboa, em regime presencial e full-time.
O que valorizamos
• Capacidade de organização e versatilidade
• Facilidade de comunicação
• Proatividade e criatividade na resolução de problemas
• Sentido crítico e de análise. Na Sendys, todas as opiniões contam
• Sentido de responsabilidade
• Trabalho em equipa
O que oferecemos
• Integração numa equipa versátil e dinâmica
• Fazer parte de um departamento transveral a toda a organização
• Ambiente motivador e colaborativo
• Progressão na carreira
O que precisamos
• Formação de base na área de Gestão e/ou Contabilidade ou áreas similares
• Experiência na área financeira, contabilística e/ou administrativa
• Conhecimentos de software de gestão (preferencial)
• Domínio de outas ferramentas digitais, Excel